São Paulo, segunda-feira, 23 de agosto de 2010 |
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A CIDADE É SUA Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Sapato da Osklen solta tinta e deixa o pé verde, afirma leitora
DE SÃO PAULO - A leitora Sonia
Tucunduva Philippi reclama
da qualidade dos sapatos
que comprou na Osklen.
RESPOSTA
A Osklen afirma
que não constatou defeito e
que materiais naturais pigmentados podem apresentar
leve despigmentação com o
uso. Também diz que a consumidora pode pedir em uma
loja o laudo escrito referente
à análise nº 13789. A troca do
produto foi autorizada em caráter excepcional. QUEIXA: AQUECEDOR COM DEFEITO Mesmo após três meses de queixas, a Comgás não trocou aquecedor a gás oferecido por um de seus representantes. A empresa tentou substituir o aparelho, que não atende às necessidades mínimas, por outro mais barato. (Edison Manara)
RESPOSTA DA COMGÁS A substituição foi realizada e, segundo
o cliente, o aquecedor está em
perfeito funcionamento. QUEIXA: ENTREGA ATRASADA Compra feita no site do Fast Shop não chegou no prazo. O SAC afirmou que a transportadora tentou entregar, mas que não havia ninguém para receber, o que é impossível, uma vez que há portaria 24h no endereço. (Alisson Santos)
RESPOSTA DO FAST SHOP O estorno do valor pago pelo produto foi agendado. O cliente está
ciente do procedimento. QUEIXA: CONSERTO DEMORADO TV da marca LG apresentou defeito na imagem com menos de um ano de uso. Mesmo após troca de peça, o problema persistiu. A assistência técnica retirou o produto, mas quase um mês depois ainda não deu um diagnóstico. (Cibele Mato)
RESPOSTA DA LG A empresa fez
uma proposta de solução ao
marido da cliente, que vai analisar o acordo sugerido. QUEIXA: FALHA EM PROMOÇÃO Telefônica não permite a migração para plano inferior para aproveitar promoção, que consta em seu site, para linha de telefone e Speedy. A empresa afirma que não é possível porque há "indisponibilidade técnica". (Felipe Carvalho)
RESPOSTA DA TELEFÔNICA A migração foi realizada, com mensalidades promocionais. A empresa pede desculpas. |
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