São Paulo, segunda-feira, 23 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

ACIDENTE

Menor bate carro e mata 4 em Curitiba
Quatro pessoas morreram depois que o carro conduzido por um adolescente bateu contra um poste e explodiu, na madrugada de ontem, em Curitiba (PR). O menor G.R.M., 16, que dirigia o veículo, foi retirado do carro antes da explosão e foi o único sobrevivente.
O acidente aconteceu à 0h15 de ontem, na avenida João Gualberto, na região central de Curitiba. Testemunhas afirmaram que o veículo, um Renault Mégane, estava em alta velocidade, bateu no acostamento e atingiu um poste.
Logo após bater no poste, houve uma primeira explosão. Um motorista de ônibus que passava pelo local conseguiu cortar o cinto de segurança e retirar o motorista do veículo, que teve ferimentos leves.
Em seguida, uma segunda explosão carbonizou os outros quatro adolescentes que não conseguiram ser retirados do carro. Morreram Tiago Augusto Silva Magalhães, 17, Rafael Martins Ferrari, 17, Rodrigo Castro Arruda, 18, e Jacks Eduardo Bordini, 18. A polícia vai apurar as causas do acidente. (DA AGÊNCIA FOLHA)

Texto Anterior: Há 50 anos
Próximo Texto: Ambiente: ONGs comemoram Dia do Tietê com rapel e mergulho
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.