São Paulo, segunda-feira, 23 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMBIENTE

ONGs comemoram Dia do Tietê com rapel e mergulho
Ambientalistas de várias cidades paulistas se reuniram ontem na capital para comemorar o Dia do Tietê e reforçar a importância do projeto de despoluição do rio, cuja segunda fase começou neste ano. Cerca de 200 pessoas participaram de atividades organizadas pela Fundação SOS Mata Atlântica, incluindo rapel e um passeio de barco. O mergulhador Luiz Roberto Dal Poggetto nadou no Tietê, como fez há dez anos, quando a data comemorativa foi instituída no Estado, depois que houve intensa mobilização social pela limpeza do rio.

VIOLÊNCIA

Bala perdida fere menino de 5 anos no Guarujá
Um menino de cinco anos foi atingido no rosto, na noite de anteontem, por uma bala perdida decorrente da ação que resultou no assassinato de um homem na periferia do Guarujá (litoral paulista). O garoto passeava com a mãe de bicicleta, quando foi ferido por um dos disparos feitos por dois homens contra Ronaldo Adriano de Souza, que foi atingido com mais de dez tiros na cabeça e nas costas. A bala perdida feriu o rosto do menino, que foi levado para o hospital. Ele passava bem ontem.


Texto Anterior: Panorâmica - Acidente: Menor bate carro e mata 4 em Curitiba
Próximo Texto: Aviação: Fogo em turbina obriga avião a pouso forçado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.