São Paulo, segunda-feira, 23 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

PM persegue suspeitos perto de hotel de FHC
Poucos minutos antes do horário previsto para a chegada do presidente Fernando Henrique Cardoso ao hotel Intercontinental, em São Conrado (zona sul do Rio), onde ficaria hospedado, a polícia atirou ontem contra dois supostos assaltantes no local.
A polícia perseguia um Mercedes Classe A, quando dois homens não-identificados, ambos com cerca de 20 anos, resolveram tentar entrar com o carro no estacionamento do hotel, por volta das 21h15. Nesse momento, a polícia começou a atirar, atingindo o automóvel e obrigando os dois a deixá-lo.
De acordo com a PM, o veículo foi roubado na Tijuca (zona norte), onde começou a perseguição policial aos dois homens, que foram presos.
O incidente aconteceu 15 minutos antes do horário previsto para FHC chegar ao Hotel. Estava marcada a chegada do presidente para as 21h30. Até as 21h59, porém, ele não havia chegado. O motivo do atraso foi o tempo ruim, que atrasou a partida de Brasília. (FREE-LANCE PARA A FOLHA)


Texto Anterior: Aviação: Fogo em turbina obriga avião a pouso forçado
Próximo Texto: Sequestro relâmpago: Grupo faz dez reféns por 6h no Guarujá
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.