São Paulo, segunda-feira, 23 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEQUESTRO RELÂMPAGO

Grupo faz dez reféns por 6h no Guarujá
Para conseguir sacar dinheiro em caixas eletrônicos, quatro homens armados mantiveram dez pessoas reféns por toda a madrugada de ontem, no morro do Guaiúba, no Guarujá (litoral paulista). Roubaram R$ 300 e fugiram; três deles acabaram presos.
As quatro primeiras reféns foram abordadas por volta de meia-noite. Os sequestradores tentaram sacar dinheiro com um cartão de crédito, mas não conseguiram porque o caixa eletrônico não funcionava naquele horário. Às 2h eles sequestraram mais três casais.
Após revista feita no novo grupo, tentaram novamente fazer saques com outro cartão de crédito. Conseguiram sacar R$ 300 depois das 6h e deixaram os reféns no morro.
Quando perceberam que não corriam riscos, as vítimas desceram e, na delegacia, mostraram o crachá de escola de um dos sequestradores, o estudante Rafael Queiroz, 20.
Ele foi preso e disse o paradeiro do jardineiro Carlos Souza, 20, e do ajudante-geral Wilson dos Santos. Ambos foram detidos. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Rio: PM persegue suspeitos perto de hotel de FHC
Próximo Texto: Rio: Microônibus é queimado em morro de Bangu
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.