São Paulo, terça-feira, 23 de setembro de 2008

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Consumo
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Leitora se queixa de atraso em entrega e de atendimento

DA REPORTAGEM LOCAL

A leitora Ana Maria Kiodi Moraca reclama de problemas no recebimento de uma compra composta por sofá, bufê e rack adquiridos na loja Sylvia Design da avenida Aricanduva, em São Paulo.
Ela conta que, no ato da compra, foi informada de que o prazo para a entrega era de 30 a 40 dias, mas que normalmente eles entregavam em 20 dias. O prazo máximo era até o dia 17 de setembro.
A entrega não ocorreu nos 20 dias, e, então, a consumidora descobriu problemas.
"Como eu não recebi a mercadoria em 20 dias, entrei em contato com o SAC. Na primeira ligação, a funcionária me disse que já estavam no depósito o sofá e o rack, faltando o bufê."
Em outra ligação, porém, ela foi informada de que o item que faltava era o sofá.

Entrega
A vendedora da loja disse, então, que a entrega ocorreria no dia 18 de setembro. Em contato com a loja, a leitora diz que suspeitaram de que ela estivesse mentindo.
"Infelizmente eu já dei todas as chances possíveis. Não se trata de um dia de atraso. O problema são as informações desencontradas e a falta de respeito. Exijo meus cheques e o cancelamento da compra."

Resposta: A empresa disse se desculpar pelo transtorno ocorrido com a leitora Ana Maria Kiodi Moraca. Informou ainda que o pedido dos móveis seria entregue no dia 19 de setembro na casa da consumidora. A loja de móveis Sylvia Design declara também que se encontra à disposição da consumidora para demais esclarecimentos e informações.


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