São Paulo, terça-feira, 23 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumo
cidadesua@uol.com.br

DELL ANNO ERROU PROJETO DE COZINHA, DIZ CLIENTE

O leitor Douglas Ribas Jr. se queixa de problemas com a Dell Anno. Ele assinou um contrato de cozinha planejada e diz que as dificuldades começaram com a demora da consultora para visitar o apartamento após a implantação. Diz ainda que ocorreram erros "grosseiros", como a existência de um ponto de gás e uma tomada para ligar o fogão dentro do espaço projetado para o fogão embutido. O tamanho do nicho não foi compatível com o tamanho do fogão, entre outros equívocos.
Após muitas queixas, o problema foi parcialmente resolvido, permanecendo o ponto no local errado. Diz que teve que contratar profissionais para resolver o caso.

Resposta: A empresa afirma que finalizou o atendimento e pediu desculpas pelo transtorno causado.


Texto Anterior: Consumo: Leitora se queixa de atraso em entrega e de atendimento
Próximo Texto: Samcil não altera contrato, diz usuário
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.