São Paulo, terça-feira, 23 de setembro de 2008 |
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Consumo cidadesua@uol.com.br SAMCIL NÃO ALTERA CONTRATO, DIZ USUÁRIO Beneficiário da Samcil, Alexandre Severino conta que, devido à morte de seu pai, solicitou à Samcil a correção do valor do plano de saúde e a mudança de titularidade para o nome de sua mãe. "Até o momento não recebemos o boleto com o valor corrigido. Temos receio de que haja necessidade de atendimento médico e que seja negado por um problema que dependemos da Samcil para resolver", afirma Severino. Resposta: A Samcil Planos de Saúde disse primar pela qualidade de seus serviços e atendimento prestado aos seus associados. Desta forma, contatou o cliente, prestou os esclarecimentos necessários e enviou e-mail contendo os boletos com os novos valores. A empresa disse reiterar o compromisso em aperfeiçoar sempre o atendimento. Texto Anterior: Dell Anno errou projeto de cozinha, diz cliente Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
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