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Consumo
cidadesua@uol.com.br
Leitora diz que TIM cobra por telefone que ela não recebeu
DA REPORTAGEM LOCAL
A leitora Evely Borges da
Silveira reclama da cobrança
de um celular promocional
que não chegou a receber da
TIM. O aparelho, conta, foi
oferecido pela empresa gratuitamente.
"Após todo o cadastro para
envio do celular, passaram-se
20 dias e o celular ainda não
tinha sido entregue. A TIM
me ligou novamente informando que o aparelho acusava problemas e que iria enviar
um novo."
Evely, porém, diz que não
se interessou pelo novo aparelho, mas que a TIM já não
poderia cancelar a promoção.
"Eu deveria sim devolver o
aparelho no recebimento do
mesmo."
Ela afirma que o outro aparelho também nunca chegou e
que, no dia 31 de julho, recebeu uma cobrança da TIM referente à não-devolução do
telefone celular, no valor de
R$ 268,92.
"Fiz várias ligações para o
0800 da TIM e falei com umas
dez pessoas diferentes. O meu
nome vai para o Serasa por
não-pagamento da não-devolução de um celular que nunca chegou."
Resposta: A TIM afirma que entrou em contato com a cliente e
informou-lhe que foi dada baixa na cobrança e que não há pendências com a operadora. Segundo a empresa, o Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM está à disposição dos clientes para quaisquer esclarecimentos, sendo para isso necessário discar *144 pelo próprio celular, ou, de um telefone fixo, ligar para 0800-7414141, ou ainda pelo site www.tim.com.br.
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