São Paulo, terça-feira, 23 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

TAM admite falha, e Gol descarta erro

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A assessoria de imprensa da TAM admitiu que pode ter ocorrido "falha de procedimentos" em relação ao vôo de Eduardo Souza. A empresa diz que cumpre as determinações legais.
De acordo com a companhia, a única recomendação feita é que não seja paga hospedagem aos passageiros que moram na cidade de onde parte o vôo. Segundo a Anac, esse procedimento é legal.
A assessoria da TAM afirmou que não conseguiu pegar o histórico do vôo para checar os problemas ocorridos durante o embarque.
A assessoria de imprensa da Gol afirmou, em nota, que prestou toda a assistência -hospedagem, alimentação e táxi- aos passageiros que tiveram problemas com os atrasos em Congonhas no domingo e na segunda-feira. A nota também afirma que "os passageiros foram realocados em outras aeronaves".
Segundo a assessoria da companhia, foi prestada assistência também para os passageiros do vôo de Noeli Sousa, que disse que precisou dormir no aeroporto.


Texto Anterior: Congonhas tem dia de atrasos, e usuários criticam falta de assistência das empresas
Próximo Texto: Espírito Santo: Mulher perde o braço após mordida de leão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.