São Paulo, terça-feira, 23 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menina de oito anos é atingida por bala perdida em escola

MÁRCIA BRASIL
DA SUCURSAL DO RIO

A estudante Joceline Neildes Gomes Paranhos, de oito anos, foi baleada nas costas na manhã de ontem no pátio do Ciep (Centro Integrado de Educação Pública) Vinícius de Moraes, na favela do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro.
A polícia ainda não sabe de onde partiu o tiro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o quadro de Joceline é estável, mas não há previsão de alta. De acordo com a PM, a localização da escola, a 500 metros de uma das entradas do Jacarezinho, é considerada área de risco.
A Secretaria Municipal de Educação e o 3ºBPM (Méier), responsável pelo patrulhamento na região, afirmam que não havia operação policial no Jacarezinho no momento em que a estudante foi atingida.
Na semana passada, o ISP (Instituto de Segurança Pública) divulgou que 170 pessoas foram vítimas de bala perdida no primeiro semestre de 2007. A área com mais ocorrências foi a do 3º BPM, onde está o Ciep.


Texto Anterior: Análise: Política de confronto não é novidade
Próximo Texto: Secretário diz que polícia usa "inteligência"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.