São Paulo, segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidatos acham prova de exatas a mais difícil

De novo, questões de física, química e matemática foram "as mais confusas"

Após parar numa lan house para imprimir comprovante de inscrição que havia perdido, vestibulanda chega atrasada e perde o concurso

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

As questões de exatas foram as que os vestibulandos, mais uma vez, acharam as mais difíceis. Para Mariana de Oliveira Martinez, 18, que está tentando uma vaga em administração, as questões de física e química foram as mais complicadas. "Achei as questões longas e confusas", disse ela, que saiu da sala às 17h20.
Já para Julio César Soares, 18, que prestava vestibular para educação física, a de matemática é que foi o problema. "As questões estavam um pouco mais difíceis, foi mais complicado para mim", diz.
O portão já havia fechado fazia quase cinco minutos quando Sabrina Godim Casais, 17, pulou da Kombi que deu carona para ela e para a sua mãe e saiu correndo para a porta da FEA (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade), na Cidade Universitária (zona oeste de SP), onde prestaria o exame para medicina.
Segurando o choro, Sabrina contou à Folha que pegou ônibus, táxi e carona para chegar do Campo Limpo (zona sul) ao local da prova. Mas acabou se atrasando porque teve de passar em uma lan house para imprimir o comprovante de inscrição, que havia perdido.
"Estou triste porque não consegui fazer a prova, mas no ano que vem vou tentar de novo, não vou desistir", disse.

Texto Anterior: Nível da Fuvest foi médio, dizem cursinhos
Próximo Texto: 60 pessoas ficam feridas em show em São José dos Campos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.