São Paulo, quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rapaz morre em Ilhabela ao cair no mar em cruzeiro

FELIPE LUCHETE
DE SÃO PAULO

Um rapaz de 19 anos morreu na madrugada de ontem depois de cair do 14º andar de um navio de cruzeiro, ancorado próximo a Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.
De acordo com a Polícia Federal em São Sebastião, responsável por investigar o caso, Miguel Broliani conversava com amigos perto da discoteca do MSC Orchestra por volta das 4h.
Ele sentou-se no corrimão do navio, segundo a PF, e caiu de costas no mar. Amigos tentaram salvá-lo lançando duas boias em direção ao jovem, mas ele não apresentou nenhuma reação.
Broliani estudava biomedicina em uma universidade particular de Curitiba (PR) e trabalhava como socorrista de ambulância, conforme Rafael Baranhuk, 19, que declarou à Folha ser amigo próximo do jovem.
De acordo com Baranhuk, que não estava a embarcação, os pais de Broliani ficaram muito abalados para comentar a morte. O rapaz era filho único.
O navio havia saído de Santos no dia 18 e passado por Búzios e Ubatuba. Estava programado para chegar na manhã de hoje de volta ao local de embarque.

"IMPRUDENTE"
Em nota, a MSC Cruzeiros declarou que "a vítima agiu de maneira imprudente colocando-se em uma situação de alto risco e periculosidade em local proibido".
Segundo a empresa, o cruzeiro não oferecia bebida liberada em sistema "open bar". A MSC afirmou ainda que tomou as providências necessárias e que presta apoio à família do jovem.


Texto Anterior: Litoral expande cobrança para estacionar
Próximo Texto: Presos recorrem à Justiça contra o uso de tornozeleira
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.