São Paulo, domingo, 24 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há 50 anos

SP despede-se de Almir Ribeiro

DO BANCO DE DADOS

O corpo do cantor Almir Ribeiro chegou ontem à noite ao aeroporto de Congonhas, onde familiares, amigos, fãs e artistas já o aguardavam. De lá o cortejo seguiu para a igreja Nossa Senhora de Fátima, no Sumaré, onde ocorreu o velório.
Na igreja uma multidão esperava o início da visitação pública. Longas filas se formaram com a ajuda da Guarda Civil.
Ribeiro, 22, morreu afogado numa praia de Punta Del Este (Uruguai), no dia 18. Eleito cantor-revelação de 1956, logo alcançou o sucesso no rádio e na TV. ("Folha da Tarde", 22/2/1958)

INFRA-ESTRUTURA

OBRA NA ÁGUA BRANCA DEMORA MAIS DE UM ANO
Moradores e comerciantes da avenida Santa Marina (zona oeste de SP) reclamam da morosidade na execução das obras de pavimentação, iniciadas há mais de um ano. O encarregado da obra disse que 20 homens trabalham no local e que a galeria de águas estará pronta em 40 dias. ("Folha da Noite", 21/2/1958)

ESPORTES AQUÁTICOS

EQUIPE BRASILEIRA É CAMPEÃ SUL-AMERICANA
Chegaram ontem a São Paulo os atletas brasileiros premiados no 14º Campeonato Sul-Americano de Natação, Saltos Ornamentais e Pólo Aquático, realizado em Montevidéu (Uruguai). A delegação desembarcou em Congonhas, onde foi recebida por autoridades esportivas. ("Folha da Tarde", 20/2/1958)


Texto Anterior: Danuza Leão: Um presente
Próximo Texto: Saúde/Ortopedia: Problemas no joelho são mais comuns em mulheres
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.