São Paulo, domingo, 24 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Monomotor cai em mata de BH e deixa 4 mortos

AGÊNCIA FOLHA

Quatro pessoas morreram após a queda de um avião monomotor, ontem pela manhã, em Belo Horizonte (MG).
O avião, de matrícula PT-VHQ, Embraer 711 e modelo Corisco, saiu do aeroporto de Pampulha, em Belo Horizonte, com destino a Juiz de Fora (272 km da capital mineira), mas caiu por volta das 8h45, pouco depois da decolagem, no Parque das Mangabeiras, em área de preservação ecológica.
Segundo informações dos bombeiros, o avião teria se chocado com uma antena de transmissão na Serra do Curral e explodido no ar. Quatro equipes de resgate trabalhavam ontem pela manhã no local, que ficou encoberto pela fumaça causada após explosão da aeronave.
As vítimas do acidente foram identificadas ontem por volta das 15h30 pelo Corpo de Bombeiros. Morreram no avião o empresário e piloto Paulo Sérgio Pagani Vieira Machado e os tripulantes Edvar Gomes Moreira Júnior, Paulo Ribeiro Nunes e Leandro Augusto Lemos Naves. Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave, de propriedade da Viação Transmoreira, tinha certificação em dia.


Texto Anterior: Preso em Sergipe suposto chefe do tráfico da Mangueira
Próximo Texto: Ambiente: Agrotóxico em rio mata 2 ton de peixes em MG
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.