São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Caso ainda não teve definição

da Redação

O serviço de atendimento ao consumidor da DirecTV informou que a questão apontada pelo cliente está em processo de solução.
Segundo a empresa, o cliente recebeu informações sobre a impossibilidade técnica no momento da instalação, mas concordou em receber o serviço e efetuar a poda de algumas árvores para melhorar o sinal.
A empresa disse também que o cliente foi avisado da necessidade de uma torre, cujo valor é cobrado à parte.
Na semana passada, a DirecTV informou que iria providenciar o cancelamento e tentar regularizar a situação.


Texto Anterior: A Cidade É Sua: Assinante reclama da DirecTV
Próximo Texto: Leitor espera há três meses por seguro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.