São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Consumidor aponta erro em cobrança

da Redação

Milton Steinman diz estar recebendo cobranças duplas em seu cartão Diners, referente ao parcelamento de uma passagem aérea.
Ele afirma que em janeiro foram cobradas duas parcelas de uma vez. Ao reclamar, ele foi informado de que deveria desconsiderar o débito indevido. Steinman diz, entretanto, que as faturas continuam chegando com o valor duplo e acrescidas de juros.

Resposta
A Credicard, que administra os cartões Diners, informou que os ajustes foram providenciados.


Texto Anterior: Cliente pede a troca de veículo usado
Próximo Texto: Rodovia: Volta do feriado tem trânsito lento
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.