São Paulo, segunda-feira, 24 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente pede a troca de veículo usado

da Redação

Marina da Veiga Santana Matos comprou um Kadett, ano 93, na concessionária Itororó, em São Paulo, e afirma que a empresa não está oferecendo soluções para o veículo que, segundo ela, tem vários problemas mecânicos.
A leitora comprou o carro em janeiro e afirma que logo depois ele começou a apresentar problemas. Marina levou o carro a um mecânico de confiança que, de acordo com ela, sugeriu que os reparos necessários fossem feitos pela concessionária, pois o veículo ainda estava na garantia.
Marina diz que os problemas não foram resolvidos pela Itororó e que ficou acertado que seria feita a troca do carro, mas ela diz que essa promessa não foi cumprida até o momento.

Resposta
Marcel Garbeloti, gerente administrativo da concessionária Itororó, informou que a empresa sempre esteve à disposição para resolver os problemas apontados pela cliente e que o caso ainda está em negociação.
Ele afirma que a empresa está disposta a devolver o valor pago pela cliente ou substituir o veículo por um outro que agrade a Marina. (BR)

Texto Anterior: Empresa cobra valor de ingresso 2 vezes
Próximo Texto: Consumidor aponta erro em cobrança
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.