São Paulo, terça-feira, 24 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Governo de SP não comenta os pagamentos

DE SÃO PAULO

O governo de São Paulo não comentou ontem o pagamento de gratificações acima do previsto, conforme aponta auditoria da Fazenda.
Não foi informado se as recomendações apontadas na auditoria foram adotadas para regularizar os problemas.
A Folha encaminhou pedido de explicações ao Comando da PM, à Secretaria da Segurança Pública e ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
Até o fechamento desta edição, nada foi respondido.
Em depoimento à polícia no final do ano passado, o diretor da Fazenda Nelson Galdino de Carvalho -um dos responsáveis pelo documento- ratificou seu teor.
Sobre da mudança de fórmula de cálculos, o comando da Polícia Militar disse que seguia embasamento jurídico, mas que atenderá recomendação de parecer da Procuradoria Geral do Estado, recebido neste mês.
Já o governo estadual disse que o "caso em questão é fruto de uma divergência de entendimentos entre dois órgãos com competência legal para a gestão de folhas de pagamento no Estado". "Não há indícios de que os responsáveis pela forma de cálculo alterada tenham agido com dolo ou má fé".


Texto Anterior: Auditoria descobre gratificação de até R$ 13,3 mil na PM
Próximo Texto: FOLHA.com
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.