São Paulo, segunda-feira, 24 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

EVENTO

Crise na USP é tema de debate na Folha hoje
A Folha promove hoje debate sobre a crise na USP. Os alunos da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas), em greve desde o dia 30 de abril, reivindicam a contratação de mais professores pela reitoria.
Participam do evento o professor Francis Aubert, diretor da FFLCH, Marilena Chaui, professora do Departamento de Filosofia da faculdade, Fábio Vannuchi, coordenador do DCE (Diretório Central dos Estudantes) da USP, e Antonio David, representante dos alunos da FFLCH.
A reitoria da USP, insistentemente convidada pela Folha a enviar representante ao debate, não quis integrar a mesa.
O evento, que será mediado pelo jornalista Gilberto Dimenstein, começará às 20h e será realizado no auditório da Folha, localizado à alameda Barão de Limeira, 425, 9º andar, Campos Elíseos. A entrada é franca. Os interessados em participar devem fazer reservas hoje, pelo telefone 0/ xx/11/3224-3473, das 10h às 13h ou 14h às 17h. As vagas são limitadas. (DA REDAÇÃO)

VIOLÊNCIA

Rapper é morto em chacina na zona sul de SP
O rapper Guilherme Lino Caetano, 35, foi baleado quando saía de uma quermesse em companhia dos amigos Ivan Ivo Cândido, 20, e Marcelo Augusto da Silva, 23.
Cândido e Silva também morreram na chacina, que aconteceu na rua Modelar, na Cohab Igreja Adventista, Capão Redondo, em São Paulo.
Segundo a polícia, os três foram assassinados por quatro homens que chegaram em duas motos perguntando por alguém chamado "Nego".
Testemunhas disseram que Nego estaria com três assassinados e correu ao ver os motoqueiros. Caetano já havia cantado com o grupo Racionais MC's. Segundo um rapper do Capão Redondo que não quis se identificar, estava afastado do grupo. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Exemplo dentro de casa faz de vítima agressor
Próximo Texto: Rio: PT e adversários criticam volta de delegado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.