São Paulo, segunda-feira, 24 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Local do crime é ponto de garotos de programa

Dois rapazes são assassinados a tiros perto da avenida Paulista

DA FOLHA ONLINE

DA REPORTAGEM LOCAL

Dois rapazes morreram e um ficou ferido depois de serem baleados ontem de madrugada no Jardim Paulista, bairro nobre da zona sudoeste de São Paulo.
Eles foram encontrados por volta das 5h, na esquina da alameda Jaú com a rua Peixoto Gomide. Segundo a polícia, o local é conhecido como ponto de garotos de programa.
Sérgio Rafael de Jesus Moura e Marcos Narciso de Moura, ambos com 21 anos, morreram após serem encaminhados por policiais militares ao Hospital das Clínicas da capital.
Vagner Felipe Cardoso, também de 21 anos, continuava internado no final da tarde de ontem na Santa Casa de Misericórdia. Segundo funcionários do hospital, ele passava bem.
De acordo com informações do 78º DP (Jardins), onde o boletim de ocorrência foi registrado, os policiais chegaram ao local depois de serem avisados pelo salva-vidas A.M., 28.
Ele disse que passava pela alameda Jaú quando viu um rapaz caído sangrando atrás de um Tempra azul. Perto do carro, segundo ele, havia um outro homem, não identificado.
A.M., que não anotou a placa do Tempra, procurou um carro da Polícia Militar nas proximidades. Quando os policiais militares encontraram os três rapazes baleados, o Tempra azul já tinha ido embora.
De acordo com policiais do 78º DP, foram encontradas cápsulas de sete balas deflagradas no local. Eles diziam não saber o motivo do crime. Ninguém havia sido preso até o final da tarde de ontem.


Texto Anterior: Infância: Internos da Febem se rebelam em Parelheiros
Próximo Texto: Urbanismo: Derrubada 1ª fábrica de café solúvel em SP
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.