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Consumo
Consumidora diz que teve plano de saúde cancelado sem aviso
DA REPORTAGEM LOCAL
Fátima Aparecida Alberto
Santos reclama que teve o seu
plano de saúde da SulAmérica
Seguros cancelado porque
não foi pago o boleto do mês
de fevereiro. Ela diz que é
cliente há 11 anos da seguradora e afirma que o boleto foi
extraviado.
"Pago regularmente o plano
de saúde há 11 anos. Em fevereiro fui viajar e, provavelmente, o boleto foi extraviado, não foi entregue e o pagamento não foi efetuado. Na
ocasião não percebi que não
havia pago a fatura, mas também não recebi nenhuma correspondência da SulAmérica
reclamando tal pagamento."
A cliente disse que pagou
normalmente o boleto de
março e o boleto de abril, mas
recebeu uma carta em maio
avisando que o plano estava
cancelado. "Entrei em contato com a SulAmérica e me disseram que poderiam cancelar
o plano sem aviso prévio, pois
consta em contrato. Não concordo com essa postura porque não fui procurada."
Resposta: A SulAmérica Seguros informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que "as condições gerais do seguro saúde
da cliente prevêem o cancelamento quando houver inadimplência superior a 60 dias. Porém, com base em novas informações obtidas, a solicitação será reavaliada". A empresa disse estar à disposição da cliente para mais esclarecimentos.
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