São Paulo, segunda-feira, 24 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE COMPROU VÍDEO E NÃO RECEBEU NO PRAZO
Vlamir Hersen da Costa reclama que comprou um produto de vídeo no site da editora virtual "Central Gospel" (www.editoracentralgospel.com) no dia 21 de abril, mas não recebeu o produto. "A compra foi efetuada pela internet e paga com cartão de crédito. Já paguei a fatura do cartão e não recebi a mercadoria", reclamou o cliente. Costa disse que já entrou em contato com a central de atendimento ao cliente da editora, mas não consegue uma resposta sobre a previsão de entrega do produto.

Resposta: A Editora Central Gospel informou que recebeu a reclamação do cliente informando o não-recebimento do produto apesar de ter efetuado o pagamento do cartão de crédito. Segundo a editora, houve atraso na entrega por parte do fornecedor, e o material foi entregue no final do mês de maio, junto com um livro e uma carta de desculpas.

Texto Anterior: Consumo: Consumidora diz que teve plano de saúde cancelado sem aviso
Próximo Texto: Usuária reclama de conta da Telefônica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.