São Paulo, terça-feira, 24 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PELA TANGENTE

Ferido em briga, morador de rua foge do hospital

DA REPORTAGEM LOCAL

Em meio às investigações sobre os ataques a moradores de rua no centro da cidade, Rivelino Joanella Lemos, 25, fugiu por duas vezes do Hospital do Servidor Público Municipal, depois de ter sido levado para lá em razão de ferimentos na cabeça. A segunda fuga, ontem, foi presenciada pelo fotógrafo da Folha, que avisou a direção do hospital.
Lemos, também um morador de rua, chegou ao hospital na noite de sábado, com traumatismo craniano, mas sem fraturas. A polícia não o incluiu entre as vítimas dos ataques em série porque ele teria se machucado em uma briga.
O morador de rua havia sido encontrado no sábado, na praça da Sé, e levado ao hospital. No domingo, por volta das 7h, fugiu. Mais tarde, foi localizado pela polícia e novamente conduzido ao hospital. Ontem, por volta das 12h, Lemos fugiu mais uma vez. Segundo a direção do hospital, o paciente já estava em vias de receber alta, mas, "assustado", optou por sair dessa maneira.


Texto Anterior: OAB relata ameaças feitas por homens de preto
Próximo Texto: Vídeo ridiculariza mendigos nos EUA
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.