São Paulo, segunda-feira, 24 de agosto de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Banco restringe acessos na Sala São Paulo, reclama leitor DA REPORTAGEM LOCAL
O leitor Paulo Nogueira
conta que ele e sua esposa foram a um concerto na Sala
São Paulo, onde foram abordados três vezes, sucessivamente, por atendentes do
Itaú Personalité. Duas profissionais desejaram "Bom concerto"; a terceira informou
que o casal não poderia subir a
escada que leva aos camarotes
porque o acesso estava restrito aos clientes do banco. Leitor: Fábio Marques Empresa: Banco Santander Queixa: O leitor conta receber cobranças sobre o financiamento de um veículo que está sendo pago em dia. Afirma receber ligações diárias, às vezes mais de uma vez ao dia, inclusive nas noites de domingo. Resposta: O Santander informou que o contato para regularização de contrato ocorre a partir da verificação de atraso de pagamento. Leitor: Patrícia Zambardino Machado da Costa Empresa: LG Queixa: Leitora afirma ser a segunda vez que tem problemas com o celular kp570q. O primeiro modelo teve problemas na placa; este segundo foi diagnosticado com falhas na bateria, teclado e visor e não funciona mais. Resposta: A LG disse ter entrado em contato com a cliente e para que seu caso seja resolvido definitivamente. Leitor: Pedro Cruz Matos Empresa: Casas Bahia Queixa: O leitor comprou um criado-mudo que foi montado com uma peça danificada. Desde 25 de julho, ele vem agendado visitas de funcionários para conserto, mas a loja diz que não pode garantir comparecimento. Resposta: Casas Bahia informa que entrou em contato com o cliente e que já foram efetuadas a troca da peça e a montagem. Leitor: Luiz Carlos Munaro Empresa: Motorola Queixa: De acordo com o leitor, foi adquirido um celular V8, pela operadora Vivo, mas após quatro meses de uso, o modelo estava com a tampa repleta de bolhas e sem a parte preta. Resposta: A Motorola procurou o cliente e colocou-se à disposição para analisar o celular em seu serviço autorizado. Leitora: Renata de Alcantara Stuani Empresa: Hospital Albert Einstein Queixa: Paciente se queixa de atendimento na unidade Jardins Medicina Diagnostica para retirada de sangue, que deixou seu braço direito arroxeado e dolorido e o esquerdo com um hematoma. Resposta: Segundo o hospital, a queixa foi registrada para explicações mais detalhadas do procedimento. Leitor: Denivaldo Alcides Matavelli Empresa: Ultrafarma Queixa: Ele conta ter adquirido pela internet o medicamento Pantoprazol e depois ter sido informado de que não havia disponibilidade. O mesmo ocorreu em seguida ao tentar comprar o mesmo remédio pelo telefone. Resposta: A Ultrafarma afirma que o produto ficou momentaneamente em falta no estoque, o que já está sendo solucionado. Texto Anterior: Moacyr Sciliar: No mar da paixão Próximo Texto: Bares da Augusta montam "campana" contra fiscais do Psiu Índice |
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