São Paulo, terça-feira, 24 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Reforma é necessária e mudança é complexa, afirma secretaria

DE SÃO PAULO

A Secretaria de Estado de Economia e Planejamento informou, por meio de nota, que o intervalo de mais de dois anos entre a assinatura do contrato de locação e o início da reforma da sede -previsto para setembro- ocorreu porque a desocupação do imóvel foi gradual.
"Trata-se de uma mudança complexa, uma vez que todo o banco de dados e sistemas orçamentários do Estado estavam instalados naquele endereço", diz a nota.
Afirmou, ainda, que foram necessárias adaptações no prédio da alameda Jaú, como a redivisão das salas, a passagem de cabos e a adequação das instalações elétricas.
Sobre o local, diz que "o novo endereço foi escolhido pela proximidade com o Palácio dos Bandeirantes e porque a região oferece preços substancialmente mais baixos que o Itaim Bibi".
A reforma, diz a nota, era necessária, "por questões tanto de segurança quanto de modernização, caso das instalações elétricas, que não suportam mais as novas tecnologias." Diz ainda que o "valor estimado para a reforma foi calculado levando em conta preços do mercado".


Texto Anterior: SP paga aluguel há 2 anos por causa de obra que nem iniciou
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.