São Paulo, sábado, 24 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Quadrilha faz empresário refém em casa no Morumbi

DO "AGORA"

A PM prendeu seis acusados de invadir uma casa no Morumbi e fazer o empresário Marcelo Suzuki, 32, refém por três horas e meia em um roubo ontem de manhã.
A casa fica na rua Dr. Rubens Maragliano, onde também vive o ministro do Desenvolvimento, Miguel Jorge -a casa dele foi assaltada em março de 2008. Segundo moradores, desde então houve ao menos cinco roubos.
A rua sem saída é fechada e tem guarita, mas um homem vestido de entregador de lanches, segundo a Polícia Civil, dominou o vigia e permitiu a entrada de seis criminosos. O entregador foi embora, e um oitavo integrante do grupo manteve o porteiro refém, disse o delegado Ítalo Miranda Junior.
O porteiro da rua no Morumbi não foi encontrado pela reportagem ontem para falar sobre o crime.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos se entregaram por volta das 7h. Quando o homem que mantinha o vigia refém viu um carro da PM que passava pelo local, fugiu. O porteiro, então, avisou os policiais sobre o roubo.
Os assaltantes se trancaram com o empresário num dos quartos da casa e só se renderam depois que seus familiares estiveram no local. Suzuki afirmou que não foi agredido pelos criminosos.


Texto Anterior: Foco: PM se une a moradores e ergue única biblioteca de bairro da zona sul de SP
Próximo Texto: Crime: Médico é acusado de furtar a carteira de paciente em Jundiaí
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.