São Paulo, domingo, 24 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menino de 4 anos se perdeu em SP

DA AGÊNCIA FOLHA

O menino Felipe Ribeiro Mota diz que tem quatro anos e que veio de Sorocaba (SP). Ele é uma das cerca de 18 mil pessoas que somem por ano no Estado.
Felipe foi encontrado no dia 4 de março, perambulando pelo centro de São Paulo. Vestia camiseta laranja e calça de moleton azul marinho.
Diz que veio para São Paulo com "um tio", de quem não sabe dizer o nome, e que se perdeu.
Hoje ele está em Carapicuíba, na Grande São Paulo, no Lar do Menor, uma instituição privada, mantida por uma empresa, que abriga 25 crianças e atende mais de 180 menores da comunidade, além de suas famílias.
Segundo a assistente social Ana Rita do Nascimento, diretora do Lar do Menor, eles já colocaram 30 cartazes em Sorocaba para tentar localizar a família de Felipe, mas até agora ninguém apareceu.
Além de dizer seu nome inteiro, ele diz que a mãe se chama Maria Rosana Mota, e que vivia em uma casa "de tijolos".
Quem tiver informações sobre a sua família deve procurar o Setor de Crianças e Adolescentes Desaparecidos, da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Social de São Paulo, pelo telefone: 0/xx/11/222-4966 e 3331-1333.
(AK)


Texto Anterior: Readaptação à família é desafio de projeto em Manaus
Próximo Texto: Danuza Leão: Se eu fosse ela
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.