São Paulo, terça, 24 de novembro de 1998

Texto Anterior | Índice

HISTÓRIAS DA 1ª FASE

Nossa Senhora avisou - Aluno da Poli, Vinícius Canheu não estava convicto da escolha e se candidatou para economia. Chegou cedo ao campus, mas, quando se deu conta de que havia esquecido sua medalha de Nossa Senhora, desistiu da prova: "No ano passado, usei e deu sorte. Deve ser um aviso para esperar mais um ano e me decidir".

De barrigão - "Estou bastante nervosa por causa da prova, a gravidez não influencia na tensão", diz a candidata grávida de 6 meses Mônica Garcia Barros, 20, que levou o marido e o filho de 2 anos a tiracolo.

Calmante de patas - Fernanda Biondi tenta a Fuvest pela segunda vez. Ontem, levou, além da mãe e da irmã, a cadela cocker: "Trouxe a Estricnina para me acalmar, para me distrair, além do mais, ela adora a USP."

Poodle da sorte - "Para dar sorte" às filhas vestibulandas, Rinaldo Fuga, 50, levou o poodle Gigio.

Deu bobeira - Rubens Pelaes Júnior, 28, chegou na hora certa, mas ficou dando bobeira no campus. "Achei que os portões seriam fechados às 13h45!" Ficou a ver navios.

Culpa do trampo - "Eu tinha me programado para sair do trabalho às 12h, mas só consegui sair às 13h10. Corri como um louco para chegar aqui, devo até ter levado uma multa", disse Fábio Teixeira, que chegou 20 minutos atrasado.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.