São Paulo, sábado, 24 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebês gêmeos são libertados após família pagar R$ 200 mil de resgate

HUDSON CORRÊA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

Dois irmãos gêmeos de nove meses de idade foram libertados anteontem à noite, após serem seqüestrados na quarta-feira passada em Três Lagoas (MS).
Houve pagamento de resgate de R$ 200 mil -segundo informou à Folha o pecuarista Klaus Bunning Filho, 42,- irmão mais velho (por parte de pai) dos bebês.
Por volta das 13h de quarta-feira, dois homens bateram palma na casa de Bunning, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.
Um menino de 11 anos saiu no portão e foi dominado pela dupla que invadiu a casa, onde havia mais duas crianças, os bebês, Bunning e sua mulher.
"Todos foram rendidos e amarrados. Eles [os seqüestradores] falaram: "Quero suas jóias". A mulher [mãe das crianças] mostrou a caixa de jóias. Aí falaram: "Não, nós queremos as outras jóias [os bebês]", relata Bunning Filho.
Por volta das 23h de anteontem, o pecuarista deixou o dinheiro do resgate em uma ponte sobre o rio Sucuriú, na saída da cidade.
Em seguida recebeu um telefonema informando que os bebês, após 34 horas de seqüestro, estavam em um terreno baldio numa avenida da cidade. As crianças foram resgatadas e estão bem.
"Se a polícia não der conta de uma situação dessa, isso vai virar costume", diz Bunning Filho.


Texto Anterior: Segurança: Preso o traficante mais procurado do Rio
Próximo Texto: Estradas: Nova Tamoios irá cortar a serra do Mar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.