São Paulo, segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEGURADORA NÃO TROCA PEÇAS DE CARRO BATIDO
A leitora Cristiane Gutierrez reclama do tratamento recebido da Marítima Seguros Auto. Ela conta que precisou acionar a empresa após uma batida em seu Ford Fiesta, encaminhando-o a uma de suas oficinas credenciadas. Porém, ao retirar o carro, percebeu barulhos, "como se as rodas dianteiras estivessem soltas". A seguradora não autorizou a troca das peças do lado esquerdo, uma vez que a batida tinha sido no direito, deixando o carro desalinhado, conta. "A resposta que tive é que seria autorizada parte da troca. Pago o seguro há seis anos, não concordo que a seguradora não pague R$ 310."

Resposta: A Marítima diz que algumas peças apresentavam desgaste por causa da fadiga dos materiais. A empresa diz que, excepcionalmente, autorizou a troca das peças.


Texto Anterior: Consumo: Loja cobra compra nos dois cartões do mesmo cliente
Próximo Texto: Site atrasa entrega de aparelho de DVD
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.