São Paulo, segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

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Consumo

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Loja cobra compra nos dois cartões do mesmo cliente

DA REPORTAGEM LOCAL

Moisés Ramalho reclama de uma cobrança realizada duas vezes, uma em cada cartão, pela Etna Home Store.
Ele conta que, na hora de efetuar o pagamento, o funcionário tentou usar o cartão American Express, mas disse que não havia conseguido pois a linha estava congestionada. A alternativa então foi usar o Mastercard.
"Mais tarde, descubro que a conta (dividida em dez vezes) fora cobrada nos dois cartões. Inclusive já paguei a primeira prestação, de R$ 56,54, duas vezes, é claro. Há mais de duas semanas tento resolver com a loja esse problema."
Segundo o leitor, os funcionários da Etna afirmam que a conta do cartão American Express não foi aprovada, que a Etna não recebeu o pagamento da administradora do cartão e que, por isso, não podia fazer nada.
"Entrei em contato com a administradora e fui informado de que a transação fora realizada. Já informei ao SAC da Etna a posição do American Express, mas isso parece não sensibilizá-los. O erro foi da loja, não meu."

Resposta: A Etna Home Store informou que o caso foi solucionado junto ao cartão American Express, e que o estorno foi realizado. O consumidor ficou satisfeito, segundo a Etna. A loja diz colocar-se à disposição por meio de seu serviço de atendimento ao consumidor, pelo telefone 0800-7028012. De acordo com a empresa, em seus três anos de atividade, a Etna buscou atender da melhor forma aos anseios de seus clientes.


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