UOL


São Paulo, sábado, 25 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Garota de 21 anos lidera grupo para o sequestro do namorado, empresário de 45
O empresário J.F.M., 45, dono de uma empresa do ramo da construção civil localizada em Osasco (Grande SP), foi vítima de um sequestro planejado pela própria namorada, Suzi de Oliveira Ruiz, 21, que também era sua funcionária. Os dois mantinham um relacionamento amoroso havia seis meses.
Suzi teve a colaboração de pelo menos mais três pessoas, que também foram presas.
O sequestro ocorreu no domingo à noite. Para não despertar suspeitas, a moça também foi levada ao cativeiro. Cerca de uma hora depois, ela foi retirada com o pretexto de que "era melhor manter os dois separados".
Na terça-feira, o empresário assinou um cheque no valor de R$ 20 mil. Suzi foi à agência sacar o dinheiro. "A partir daí, passamos a desconfiar dela", disse o delegado da Seccional de Carapicuíba, Marcelo do Prado.
O casal foi libertado na quarta. Anteontem, Suzi teve de ir à polícia contar detalhes do sequestro e, pressionada, acabou confessando o crime. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Saúde: Depósito clandestino de peixes é interditado
Próximo Texto: SP 449
Violência e trânsito irritam o morador da cidade plural

Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.