São Paulo, quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Moradora reclama de vazamento constante de água na Mooca

DA REPORTAGEM LOCAL

Selma Borghesi Muro, moradora da Mooca, zona leste de São Paulo, reclama de um vazamento constante de água, que alagou o quintal de sua casa. Segundo Selma, o problema começou em novembro do ano passado e a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) não fez nada para resolver. "Drenei a água por conta própria."
A moradora disse que, ao perceber o problema, fechou todos os registros da casa, mas a água continuava vazando. "Em minha casa está vertendo água do chão, parece uma nascente." Ela disse que um técnico da Sabesp foi ao local e informou que não poderia fazer nada porque o problema era no quintal da casa e, portanto, quem deveria resolver era a prefeitura.

Resposta
O subprefeito da Mooca, Eduardo Odloak, informou, por meio da assessoria de imprensa, que uma equipe de engenheiros foi até o local e constatou que existe uma canalização que não é oficial na residência e, portanto, a responsabilidade de manutenção é da proprietária do imóvel.


E-mail - cidadesua@uol.com.br

Texto Anterior: Urbanidade - Gilberto Dimenstein: Rodando a bolsa na rua
Próximo Texto: Escuridão: Leitora diz que falta luz em rua há quatro meses
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.