São Paulo, quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Grupo rouba condomínio onde vive vice-governador do Rio e deixa moradora ferida
Três homens assaltaram na madrugada de ontem uma casa no condomínio Jardim do Itanhangá (na zona oeste do Rio). Ali mora o vice-governador Luiz Paulo Conde. Os moradores foram feitos reféns e um deles acabou ferido por um tiro, mas sem gravidade. Ninguém foi preso.
Por volta da 1h, os ladrões entraram na casa de número 33 e renderam o proprietário, Marcelo Joaquim Ferreira, 44, e sua mulher, Cristiane Corte Real Ferreira, 41, e uma filha do casal. Após 40 minutos, fugiram levando um aparelho de DVD, cartões de créditos e telefones celulares.
Na fuga, o empresário foi feito refém e teve que levar os criminosos em seu carro, um Peugeot, até as proximidades da favela da Rocinha (zona sul).
Ferreira chegou a ser agredido. Cristiane, que tentou se esconder no banheiro, acabou ferida de raspão no braço esquerdo por um tiro. A filha do casal foi amordaçada com uma fita crepe.
O Itanhangá é um bairro nobre, com residências luxuosas, que fica entre a Barra da Tijuca e São Conrado (zona sul).
A polícia tentará identificar os assaltantes pelas imagens do circuito interno de TV do condomínio. Além de Conde, famosos, como os atores Miguel Falabella e o casal Cláudia Raia e Edson Celulari, também têm casas no condomínio.
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Loteria da sorte: Bilhetes trarão as fotos de desaparecidos
Próximo Texto: Transportes: Ribeirão Preto irá interditar o aeroporto Leite Lopes por 3 meses para obras
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.