São Paulo, sexta-feira, 25 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

PREVISÃO DO TRÂNSITO

Av. do Estado fica 90 dias interditada

da Redação

Por conta das obras do Fura-fila, a pista expressa da avenida do Estado, sentido centro-bairro, ficará fechada a partir de hoje, pelo prazo de 90 dias, do parque d. Pedro II até a praça Alberto Lion. O trecho vinha sendo bloqueado apenas aos finais de semana.
Apenas a pista local da avenida ficará aberta ao tráfego, mas, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ela não tem capacidade para receber o trânsito movimentado da região.
Serão colocadas várias faixas no local, indicando desvios aos motoristas. As opções são de longa distância, mas, segundo a CET, são a única forma de escapar dos congestionamentos. Veja os principais desvios:

Centro-Ipiranga -Na avenida do Estado, próximo à rua Tabatinguera, o motorista será orientado a seguir à esquerda pela avenida Prefeito Passos, à direita na rua Otto de Alencar, à esquerda na rua Justo Azambuja e rua dos Lavapés, em frente ao largo do Cambuci e rua Independência. Depois, deve virar à direita na avenida d. Pedro II para tomar o caminho definitivo.

Centro-Mooca/Vila Prudente - O motorista pode usar como alternativa o viaduto 31 de Março, a avenida Alcântara Machado à direita, rua Piratininga à esquerda, rua da Mooca e virar à direita na avenida Presidente Wilson.

Zona Oeste-Ipiranga -Os motoristas devem evitar o eixo Cruzeiro do Sul-avenida do Estado, utilizando o minianel viário, por meio da marginal Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Tancredo Neves.

Dutra-Ayrton Senna - Os motoristas deverão seguir pela avenidas Salim Farah Maluf, Anhaia Mello e das Juntas Provisórios.


E-mail: previsaotransito@uol.com.br



Texto Anterior: Saúde: Desconto a distribuidor encarece remédio
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.