São Paulo, segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MONITOR DÁ PROBLEMA NA HORA DA INSTALAÇÃO
O estudante Danilo Spinola Muniz diz que comprou no Magazine Luiza da cidade de Marília (444 km de São Paulo) um monitor da AOC, mas que, no momento da instalação, apareceu a mensagem: "Atenção, sem sinal".
No dia seguinte, ele foi ao Magazine Luiza e foi informado de que deveria encaminhar o aparelho para assistência técnica autorizada da AOC. "Levei o monitor por três vezes à assistência sem que eles resolvessem o problema"
Ele diz que gostaria de ter seu problema solucionado para poder usar o aparelho.

Resposta: O Magazine Luiza informou que o produto comprado pelo cliente já foi trocado. A loja diz que tem como uma de suas premissas colocar seus clientes em primeiro lugar e que trabalha para evitar eventuais problemas.


Texto Anterior: Consumo: Cliente reclama de atendimento da Vivo para desbloquear celular
Próximo Texto: Celular Gradiente com defeito não retorna
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.