São Paulo, segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
CELULAR GRADIENTE COM DEFEITO NÃO RETORNA O analista de sistemas Rodrigo Puzzello Novo afirma que enviou seu celular no dia 25 de outubro para a assistência técnica da Gradiente devido a um defeito de fabricação. O aparelho, segundo ele, não retornou. "A MCS informa que a Gradiente está com o aparelho e não o devolveu. Mandei dois e-mails para a Gradiente, sem obter retorno." Ele diz que a empresa está reestruturando sua rede de assistência técnica e que a MCS deixou inclusive de fazer parte dessa rede. "Gostaria de mostrar o descaso de uma empresa que deixa um cliente sem celular por mais de 70 dias por um problema no seu controle de qualidade, que não deveria nem sequer ocorrer."
Resposta: A Gradiente não respondeu aos seguidos contatos
feitos pela Folha. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |