São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERIOR DE SP

Garoto de nove anos é achado morto dentro de campus

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PRESIDENTE PRUDENTE

Um menino de nove anos foi encontrado morto, com duas perfurações no tórax e sinais de asfixia, em sua casa, que fica dentro do campus da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), em Presidente Prudente (565 km a oeste de SP).
O corpo de Danilo de Souza Oliveira foi achado na noite de anteontem pelo pai, o encanador Gilberto Alves de Oliveira, que trabalha na universidade. Havia uma faca com manchas de sangue embaixo da cama da criança, a porta da casa estava arrombada e o vidro de uma das janelas, quebrado. Apesar de não ter informações sobre roubo de objetos da casa, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte ou lesão corporal grave).
O menino era filho único de um casal que trabalha na Unoeste e vive em um alojamento dos funcionários. O enterro ocorreu ontem. Os pais foram internados em estado de choque.


Texto Anterior: Avenida Paulista ganhará parque com cara de praça
Próximo Texto: Interior de SP: Homem morre após aplicar no corpo produto à base de veneno
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.