São Paulo, segunda-feira, 25 de maio de 2009 |
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A cidade é sua Leitora afirma não conseguir transferir assinatura da Net DA REPORTAGEM LOCAL
"É vergonhoso o atendimento oferecido pela Net",
afirma a leitora Diva Birgel. Leitora: Pamela Campos Diniz Empresa: Laboratório Delboni Auriemo Queixa: Leitora diz que agendou coleta domiciliar para exames de sua avó de 84 anos. O Delboni, afirma, compareceu, mas não fez um exame. Após nova coleta, o resultado, pedido em caráter de urgência, demorou, diz ela. Resposta: O Delboni Auriemo lamentou os transtornos e diz ter entrado em contato com a cliente para esclarecer o ocorrido. Leitora: Tarcila Reis Ursini Empresa: Etna Queixa: Gestante diz ter comprado um móvel na Etna para o quarto de seu bebê. Prometeram entregá-lo, mas "nada", diz. Ela quer de volta o dinheiro para comprar o produto em outra loja antes do nascimento de seu filho. Resposta: A Etna disse que a reclamação foi "totalmente sanada" no dia 13. A empresa também pediu desculpas. Leitora: Fabiola Kinoshita Empresa: Submarino Queixa: Cliente diz ter comprado três produtos no submarino.com, mas diz ter recebido apenas dois deles -falta ainda uma TV. Ela diz ter reclamado, que continua sem uma explicação e sem conseguir cancelar o pedido. Resposta: O Submarino diz que entrou em contato com a cliente e confirmou a entrega da mercadoria no dia 14. Leitor: Julio Cesar Bueno Empresa: MercadoLivre.com Queixa: O leitor diz utilizar o MercadoLivre.com para comprar e vender há mais de 5 anos. Mas, diz ele, o site suspendeu sua conta, bloqueou negociações e pediu o envio de seus dados. O cliente pede explicações. Resposta: O MercadoLivre.com, em contato com o cliente, pediu a documentação para analisar o caso e providenciar a reabilitação. Leitora: Renata Leonardo Rabello Empresa: Casas Bahia Queixa: Leitora reclama do "péssimo" atendimento da empresa, onde ela diz ter comprado um armário e uma cômoda. Mas os produtos "foram entregues com defeito (portas danificadas)". Ainda não teve retorno, diz. Resposta: As Casas Bahia afirmou que já foi efetuada a troca das peças riscadas e danificadas da cliente. Leitora: Cleide Maria da Silva Empresa: Semp Toshiba Queixa: Consumidora diz ter comprado um conversor digital com defeito, mesmo que nunca o tenha usado. Ela diz que o levou à assistência técnica, onde ficou por um mês. Ao ligá-lo em casa, diz, o aparelho ainda não funciona. Resposta: A Semp Toshiba diz que a cliente levou à autorizada o aparelho, que não tem defeito, e lhe recomenda um antenista. Leia mais casos na Folha Online www.folha.com.br/acidadeesua Texto Anterior: Moacyr Scliar: O inusitado sequestro Próximo Texto: Pescador contrário a gasoduto no RJ é morto Índice |
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