São Paulo, segunda-feira, 25 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crianças mortas em avião são identificadas

Identificação das 4 crianças que estavam no bimotor que caiu na Bahia foi feita pelas arcadas dentárias

MATHEUS MAGENTA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

O DPT (Departamento de Polícia Técnica) da Bahia identificou, na manhã de ontem, os corpos de quatro crianças que estavam no bimotor que caiu na noite de sexta em Trancoso (743 km de Salvador), distrito de Porto Seguro. No acidente 14 pessoas morreram .
As crianças, identificadas após análise das arcadas dentárias, são Vitória Wright Faro, Gabriel Wright Faro e Francisco Alqueres Wright (netos do empresário Roger Wright) e Nina Pinheiro (neta da mulher de Roger, Lucila Lins).
Segundo o governo do Estado, familiares deram material genético para a identificação dos outros corpos.
A identificação, sem previsão para acabar, começou no sábado, em Salvador. Os corpos não tinham sido liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) até o fechamento desta edição.
Segundo a assessoria da empresa da qual Roger era sócio, os corpos serão enterrados no cemitério do Morumbi, em SP.
A FAB (Força Aérea Brasileira) informou que a caixa-preta e alguns destroços do avião foram enviados a Recife (PE) para investigação -que não tem prazo para o terminar. O bimotor estava em situação regular, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).
O acidente ocorreu na noite de sexta. De acordo com a Infraero, o avião partiu do aeroporto de Congonhas (SP) às 18h31 e desapareceu às 21h13.

Texto Anterior: No Maranhão, voluntário troca folga por abrigo
Próximo Texto: Jaguariúna: Polícia ouve feridos no show em que quatro morreram
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.