São Paulo, quinta-feira, 25 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Justiça manda prender 4 PMs acusados de matar engenheira

DA SUCURSAL DO RIO

A Justiça do Rio decretou ontem a prisão de quatro PMs sob acusação de matar e ocultar o cadáver da engenheira Patrícia Amieiro Franco, 24, desaparecida há um ano no Rio.
Segundo a assessoria de imprensa da PM, os acusados estão afastados das ruas, desempenhando funções administrativas. Disse ainda que cumprirá a determinação da Justiça.
De acordo com as apurações, dois policiais foram responsáveis por ao menos três disparos contra o carro da engenheira. Outros dois agentes ajudaram a esconder o corpo e simular um acidente, segundo a denúncia.
No dia 14 de junho de 2008, Patrícia sofreu um suposto acidente na saída do túnel do Joá, na Barra da Tijuca (zona oeste).
Os PMs relataram que o veículo de Patrícia saiu da pista, caiu numa ribanceira e capotou. O corpo, disseram, teria caído na lagoa de Marapendi. A Folha não conseguiu falar com os acusados nem com seus advogados.


Texto Anterior: Justiça: Suspeito de pedofilia, juiz do AM tem prisão decretada
Próximo Texto: Lista contra barulho vira confusão entre boate e vizinhança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.