|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
DESACONSELHÁVEL PARA MENORES
Na internet, herói deve vencer inimigos do sexo e levar namorada ao motel
Em jogo, sogra e chefe são "vilões"
DA REPORTAGEM LOCAL
Um jogo pela internet, em um
site do laboratório GSK, sugere
que a sogra, o chefe e a preguiça
atrapalham a vida sexual do homem. No jogo, o herói Super
Chama precisa vencer os três
"inimigos" para ir ao motel com
a namorada. O GSK e a Bayer
são fabricantes do Levitra, medicamento para disfunção erétil.
O internauta pode escolher
um entre três personagens: o garotão baladeiro, o executivo estressado e o coroa conformado.
O objetivo é obter um bônus
(um filme, um jantar e um drinque) e evitar os inimigos.
A abordagem do site contraria
o que pregam especialistas. Para
médicos e psiquiatras, o tratamento da disfunção erétil envolve a descoberta da causa. Em
homens com menos de 40 anos,
cerca de 80% dos casos têm origem psicológica. Dos 50 para cima, os mesmos 80% estão ligados a doenças hormonais, neurológicas ou vasculares.
Texto Anterior: Outro lado: Empresas alegam fazer campanhas de orientação Próximo Texto: Hospital 1: Dívida pode parar Amparo Maternal Índice
|