São Paulo, quarta-feira, 25 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Rio, mãe e filha enfrentam espera de 17 h

DA SUCURSAL DO RIO

A empresária Rosângela Almeida Lima Oliveira, 47, chegou ao Aeroporto Tom Jobim, no Rio, às 23h de segunda, mas só embarcou para Aracaju (SE), onde mora, às 16h30 de ontem.
Nas 17 horas e meia de espera, Rosângela e a filha Tatiana, 10, enfrentaram filas intermináveis -o check-in levou três horas; remarcar a passagem demorou mais duas horas-, desinformação e fome.
"A fila tinha mais de um quilômetro. Despachamos a bagagem e depois avisaram que o vôo foi cancelado. A partir daí, foi um tumulto generalizado entre passageiros e funcionários das empresas e do aeroporto. Minha filha chorou muito. Era como se estivéssemos em uma guerra", disse à Folha.
Rosângela e a filha estavam no Rio para acompanhar os jogos do Pan. "Não quero que a falta de respeito que sofremos seja a principal lembrança da viagem", disse. (MÁRCIA BRASIL)


Texto Anterior: Cancelamentos levam a gasto de R$ 600 com táxi
Próximo Texto: Vôo da TAM "lotado" para Brasília tinha 13 poltronas vazias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.