UOL


São Paulo, segunda-feira, 25 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

SISTEMA FINANCEIRO

Unibanco debita parcelas de seguro de vida não solicitado por leitor
O comerciante Sun Jae Oh afirma que, no mês de fevereiro deste ano, debitaram da sua conta corrente do Unibanco o valor de R$ 32 e que, ao contatar a gerente, foi informado que houve um erro no sistema e que o valor seria estornado. "Quase quatro meses depois, assim que minha conta ficou com saldo positivo, debitaram três vezes seguidas no mesmo dia o valor de R$ 32." O leitor declara que foi informado pela gerente que era referente ao seguro de vida. "Não pedi tal produto. Mesmo assim, o banco se recusa a cancelar alegando que necessita da minha assinatura." Segundo ele, o banco se nega a ressarcir o valor debitado, pois já havia se passado dois meses desde o primeiro débito.
Resposta - De acordo com o Unibanco, a situação já foi regularizada. O leitor confirma que recebeu o reembolso com juros.
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCA

Texto Anterior: Ensino superior: Poli comemora hoje 110 anos de fundação
Próximo Texto: Setor eletrônico: Designer cancela compra de notebook, mas HP não devolve o dinheiro
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.