São Paulo, segunda-feira, 25 de agosto de 2003 |
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A CIDADE É SUA SISTEMA FINANCEIRO Unibanco debita parcelas de seguro de vida não solicitado por leitor O comerciante Sun Jae Oh afirma que, no mês de fevereiro deste ano, debitaram da sua conta corrente do Unibanco o valor de R$ 32 e que, ao contatar a gerente, foi informado que houve um erro no sistema e que o valor seria estornado. "Quase quatro meses depois, assim que minha conta ficou com saldo positivo, debitaram três vezes seguidas no mesmo dia o valor de R$ 32." O leitor declara que foi informado pela gerente que era referente ao seguro de vida. "Não pedi tal produto. Mesmo assim, o banco se recusa a cancelar alegando que necessita da minha assinatura." Segundo ele, o banco se nega a ressarcir o valor debitado, pois já havia se passado dois meses desde o primeiro débito. Resposta - De acordo com o Unibanco, a situação já foi regularizada. O leitor confirma que recebeu o reembolso com juros. (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCA Texto Anterior: Ensino superior: Poli comemora hoje 110 anos de fundação Próximo Texto: Setor eletrônico: Designer cancela compra de notebook, mas HP não devolve o dinheiro Índice |
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