UOL


São Paulo, segunda-feira, 25 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SETOR ELETRÔNICO

Designer cancela compra de notebook, mas HP não devolve o dinheiro
No dia 30 de junho último, a designer Adriana Pinto Barros comprou um notebook da HP por telefone. "Conforme negociei com o operador, a compra poderia ser estornada caso o produto não fosse entregue até o dia 4 de julho, data em que viajaria. No dia 3, contatei a empresa e fui informada de que a entrega não seria possível no dia seguinte. Pedi o cancelamento da compra e o estorno no meu cartão de crédito." A designer diz que, dois dias depois de voltar da viagem, informaram que o notebook seria enviado à sua casa e que deveria recusá-lo para que o estorno fosse concluído. "Até hoje [29/ 7], ainda não recebi o produto."
Resposta - A HP diz que seguiu as solicitações da consumidora e concluiu o atendimento.

Texto Anterior: A cidade é sua - Sistema financeiro: Unibanco debita parcelas de seguro de vida não solicitado por leitor
Próximo Texto: Saúde: Contribuinte reclama que município de SP não tem ambulância para todos
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.