São Paulo, terça-feira, 25 de agosto de 2009 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Cliente do HSBC reclama de demora para receber cartão DA REPORTAGEM LOCAL
Cliente do HSBC, o técnico
em eletrônica Alexandre Alfinito se queixa do banco. Ele
conta que, no dia 23 de julho,
um gerente sugeriu a troca de
seu cartão de crédito, que era
da modalidade Open Card,
para a Gold Card. Leitor: Andrea Pires Empresa: Alô Bebê Queixa: Leitora conta que, após pegar três roupas de bebê na loja, uma vendedora começou a arrancar etiquetas da promoção, informando que os preços ali informados estavam errados, o que revoltou a consumidora. Resposta: A loja informava "claramente" que a promoção havia acabado um dia antes, em 9 de agosto, afirmou a Alô Bebê. Leitor: Paulo Rodrigo de Souza Empresa: Sony Ericsson Queixa: Conta que abriu diversos protocolos na empresa Sony Ericsson referente a um celular que apresentou problemas. No entanto, aguarda reembolso há um período superior a cinco meses. Resposta: A Sony Ericsson pediu desculpas e informou que o reembolso será realizado em até dez dias úteis. Leitor: Marly Fernandes Empresa: Wal-Mart Queixa: Marly afirma que comprou uma panificadora Cadence, mas que, após três dias de uso, notou que o painel estava rachado. Solicitou troca, mas o Wal-Mart não retirou o produto nas datas agendadas. Resposta: O Wal-Mart disse lamentar e que contatou a cliente com orientações sobre o estorno do valor pago no produto. Leitor: Fernanda Maia dos Santos Empresa: Ticket Serviços Queixa: "Tentei utilizar meu cartão de Ticket Restaurante e vi que estava com um saldo de R$ 0,50. Porém, no dia anterior, após utilizá-lo, o saldo era de R$ 291,50", afirma. A leitora pede providências. Resposta: A Ticket informou que os créditos foram ressarcidos no dia 17 de agosto e que o caso já foi solucionado. Texto Anterior: Cecilia Giannetti: Fim de jogo Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |