São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELETRODOMÉSTICO

Consumidor diz que conserto é demorado

Adailton Mendes comprou um aquecedor Mallory no início do inverno e após algum tempo de uso teve de levá-lo a uma assistência técnica para ser reparado. Ele diz que o aparelho não foi consertado até hoje, pois a oficina não teria recebido as peças necessárias da Mallory. "Tentei contato com a fábrica, mas não adiantou. Será que terei de esperar pelo produto até o próximo inverno?", diz. Resposta - A Moulinex do Brasil, responsável pela marca Mallory, disse que o valor pago pelo produto será devolvido ao leitor. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Cliente reclama de bloqueio de cartão Credicard
Próximo Texto: Administração: Blitz antibebida fecha 46 locais no centro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.