São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretaria e Copom divergem sobre prisões

DA REPORTAGEM LOCAL

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo e o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) possuem informações diferentes sobre o arrastão ocorrido nas imediações do parque de diversões Playcenter, localizado na zona oeste de São Paulo.
Na madrugada de ontem, o Copom informou que três adolescentes foram presos e levados para o 23º distrito policial, no bairro de Perdizes (zona oeste). Dois deles foram reconhecidos por estarem envolvidos no arrastão fora do Playcenter. O terceiro foi preso, dentro do parque, por portar uma arma de fogo.
A Polícia Militar disse que houve um tumulto no evento por causa do excesso de pessoas no local. A confusão foi controlada às 3h45.
A Secretaria da Segurança Pública, por sua vez, não confirma a informação. De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, ninguém foi preso e não foi registrado nenhum boletim de ocorrência por causa do arrastão. (FF)


Texto Anterior: Show termina em tumulto no Playcenter
Próximo Texto: Manobrista teve carro destruído
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.