São Paulo, quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Para deputado, relatório da CPI é "irresponsável"

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O deputado Carlos Wilson qualificou de "irresponsável" o relatório do senador Demóstenes Torres que o acusa de ser o chefe de uma quadrilha que causou prejuízos à Infraero, estatal que presidiu durante quase todo o primeiro mandato do governo Lula.
"Não tenho nenhuma dúvida de que o tempo e as provas irão revelar quem é o verdadeiro "chefe de quadrilha" e que o que está por trás da CPI, comandada por Torres, um velho conhecido pela prática do espalhafato", afirmou Wilson, em nota.
A Folha não conseguiu localizar Eurico Loyo, funcionário da Infraero na gestão de Wilson acusado por Torres de ser o operador do suposto esquema de desvios.
Em nota, advogados de Denise Abreu, ex-diretora da Anac, qualificou de "injusto" o pedido de indiciamento, que "atende a interesses que não os da aviação".


Texto Anterior: Infraero teve rombo de R$ 500 milhões, diz relatório de CPI
Próximo Texto: Acidente na marginal Tietê fecha acesso à Dutra e complica trânsito
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.